Nevosa, um pico que estava teimoso de atingir! Desta feita a manhã apresentava-se solarenga com umas quantas nuvens à mistura , nada de previsões de chuva, nem de nevoeiro, porreiro! Uma rápida incursão pelo vale das sombras até à Mina, e daí até à Amoreira, Altar de Cabrões bem vísivel e siga até aquele ponto intermédio entre o marco dos carris e o Altar dizia o guia :), Xiiii, ora toma lá uma perspectiva brutal da lagoa! Magnifico! X momentos a deixar fluir todos os sentimentos e bota Nevosa, brutal a vista do pico , impossível dizer para que lado é mais bonito!Hora de voltar para trás, ainda se equacionou uma descida "vertiginosa" pelo Pico do Sobreiro ou então contorná-lo, mas certinho certinho foi ir por onde se tinha vindo. Foi mais um dia daqueles que nos enche.......com e de tudo, abraço companheiro. ok,ok já me calei, aqui ficam algumas fotos!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Olá Xavier,
ResponderEliminarTiveste mais sorte do que eu,porque ando à anos para atingir o pico da Nevosa e tenho tido azar.
Dois dias antes tinha-mos feito um abordagem pelo lado Espanhol,que apesar de não ser o objectivo principal sempre pensei que lá poderia-mos chegar....fica para breve.
Abraço,
João Dias
Desta vez quando chegamos à Amoreira o cenário era bem diferente daquela última vez que caminhamos, e tive a certeza que era desta!! As vistas são soberbas! Assim há sempre mais um motivo para te perderes para estas bandas, se é que é preciso um motivo...
ResponderEliminarAbraço
Xavier