Neste dia andámos literalmente acima das nuvens, uma chamada bem cedo confirmava a suspeita de um nevoeiro cerrado que iria tornar a caminhada não tão interessante, para nosso espanto mesmo antes de chegar a Sta. Isabel do Monte eis que ficámos por cima de todo esse manto espesso em toda a volta, o que tornou o dia ainda mais magnífico, saímos de Alecrimes, percorremos o trilho dos moínhos de Sta. Isabel do Monte até Seara onde continuámos pelo trilho do castelo que nos proporcionou vistas soberbas e "únicas" entre o Piorneiro e o Castelo de Covide, pouco tempo depois estávamos em Covide, dali ao Campo do Gerês foi um pulo.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
As condições atmosféricas proporcionaram momentos deliciosos, pelas fotos é uma caminhada digna de se fazer! Mas no PNPG qual será a que não é?!
ResponderEliminarAbraço
Parabéns pelo blog.Aqui ficam algumas fotos da nossa caminhada no último dia de 2011.
ResponderEliminarAbraços aos 3 e até breve.
http://mundodaalma.blogspot.com/2012/01/minas-dos-carris.html
Sem dúvida nenhuma que este dia não me vai sair da memória por muitos e muitos anos, não só pelas vista magníficas que tivemos mas também pela vossa companhia"que é sempre excelente".
ResponderEliminarGrande abraço e bom 2012
Paulo
É verdade Filipe, este foi daqueles dias que tínhamos a noção que não se repetem facilmente, apesar de grande parte do percurso estar situado fora do PNPG, encontra-se na zona limítrofe do Parque, cenários diferentes daquela Serra agreste mas também espetaculares à sua maneira!
ResponderEliminarAbraço
Xavier
Obrigado pelo feedback Alexandre! Foi um prazer.
ResponderEliminarAbraço
Xavier
Recordo-me bem da quantidade de asneiras que dissemos quando dobramos a encosta do Piorneiro e vimos aquele manto à nossa frente, tal não era a estupfacção! Sabes bem que só não te acompanhamos quando não podemos. Privar contigo é sempre uma alegria!
ResponderEliminarAbraço amigo!
Xavier